sexta-feira, 9 de abril de 2010

É hoje!!

Pois é pessoal, criei coragem e vou tentar iniciar meu blog sobre um sonho que até a poucos meses não passava disso ....
Ano passado deixei o sedentarismo de lado e iniciei umas caminhadas tímidas com esperança de quem sabe um dia ... correr ...
Passei a comprar revistas sobre o assunto e a me entusiasmar com a idéia, apesar de muitos insistirem que não tenho mais idade para isso (tenho 38), passei a comprar roupas apropriadas, tenis de determinada marca até que em dezembro do ano passado comprei por impulso um sensor nike+ junto com um tenis da mesma marca e enlouqueci com a brincadeira, virou um vicio ....
Do dia 20 de dezembro de 2009 até hoje já se foram mais de 400 km de corridas e caminhadas, mais corridas que caminhadas e agora tenho um novo sonho ... completar a HALF MARATHON DISNEY 2011 .... é desse sonho que trata este blog.
A todos que se interessarem em me acompanhar nesta aventura ... sejam bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário